20 junho 2010

Aborrecimento

Há dias dei um jantar na minha casa. Convidei as pessoas que achava que teriam alguma compatibilidade, de modo a que não existissem embaraços nem silêncios constrangedores durante o convívio. De facto, o grupo funcionou na perfeição e eu fiquei bastante contente por ter havido sintonia. Sim, tudo correu bem na minha casa até que chegámos às três da manhã e eu tive a infeliz ideia de sugerir que fôssemos dar uma volta, ir a um bar ou discoteca. Os mais espertos recusaram e foram para casa, os outros quiseram "aventurar-se" naquilo que já vem sendo um hábito: ir ao bar X. Dentro desse espaço aconteceu uma coisa que me aborreceu e não foi pouco. Eu e um amigo estávamos a beber uma vodka limão e, enquanto dançávamos e falávamos, o empregado levou os copos que ainda continham vodka. Fomos reclamar ao big boss do sítio e qual não foi o nosso espanto quando nos deparámos com o gajo aos berros, a servir-nos a bebida e a ameaçar que essa tinha sido a última vez que tínhamos entrado naquele bar. Depois, além daqueles gritos completamente despropocionados, foi falar com os porteiros para nunca mais nos deixarem entrar naquela espelunca. Para mim até é um favor. Aquele "aprendiz de mafioso", como diz o meu amigo, possui o monopólio dos espaços nocturnos! só numa terra como esta para não poderem vincar espaços alternativos que contenham muito mais qualidade, simpatia e eficiência. Filho da p... e que se f... este sistema que permite monopólios destes.

Sem comentários:

Enviar um comentário