09 março 2010

Sintonia

Às vezes penso que o Tomé foi mesmo um anjo na minha vida. A bagagem que carrego agora tem, sem dúvida, muito mais qualidade do que alguma vez teve. E parte dela advém dos seus "ensinamentos", quer tenham vindo antes ou depois da sua passagem. Ninguém poderá perceber isto na sua plenitude... mas também o que é que interessa o que as outras pessoas pensam? A verdade está sempre dentro de nós se estivermos realmente em sintonia connosco. A verdade nunca poderá ser encontrada fora. Eu acho que de há uns dias para cá encontrei esse equilíbrio. E como me sinto feliz!
A vida é só uma passagem e ou entramos no jogo de forma leve ou então estamos lixados.
.
Magna, 21.09.2009

1 comentário:

  1. Nem imaginas como me sinto feliz por teres encontrado, finalmente esse equilíbrio!
    És daquelas poucas pessoas que fica lindíssima quando sorri. Espero que essa felicidade e esse equilíbrio que vais encontrando aos poucos dentro de ti, te permitam sorrir mais para a vida, pois tenho a certeza de que a vida voltará a sorrir para ti!!
    Um beijinho doce

    Borboleta

    ResponderEliminar