21 março 2010

Nesta Terra sinto-me uma estrangeira


Ontem saí à noite. Saí com pessoas que já conheço há muito tempo embora não sinta grande empatia, com excepção de umas duas ou três. Parece que o meu problema comunicacional deriva mesmo da falta de sintonia com certo tipo de indivíduos. Limito-me a rir e a achar piada aos temas abordados mas cá dentro sei que não estamos na mesma vibração.
No entanto, verifico que este problema comunicacional não acontece com toda a gente pois, quando estou com os meus amigos, sou uma pessoa muito mais espontânea e sincera. Valha-me isso! Certos ambientes fazem-me pensar: "o que estou eu aqui a fazer? Não teria sido melhor ficar em casa a ouvir a minha música ou a fazer algo criativo?" Por outro lado penso que se tivesse ficado em casa não faria nada daquilo que sugeri e estaria enfiada no meu casulo de protecção a imaginar o que poderia ter sido a noite. Tenho de aceitar o facto de que nem tudo na vida nos faz sentir bem e é mesmo assim que o mundo funciona. Talvez ontem a minha auto-estima estivesse em baixo... não sei, só sei que há momentos duros que me fazem sentir uma merda. Sei que quando esta fase passar vou estar muito bem disposta! Talvez seja mesmo esta a minha forma de manter o equilíbrio.
O que realmente sei é que sou uma estrangeira neste planeta chamado Terra.

Sem comentários:

Enviar um comentário