11 março 2010

Engano

Mas a melhor de hoje foi terrível mas, por outro lado, cómica. Marquei um número inconscientemente para a Filipa mas imaginem quem atendeu... o Tomé. Pois é, marquei para o ... em vez de marcar para o .... O Tomé atendeu e eu perguntei se a Filipa estava. Ele disse que sim. Veio uma rapariga ao telefone e eu perguntei se a Filipa estava. Ela disse que devia ser engano. Perguntei quem é que estava a falar e ela disse que era do .... depois relacionei e pedi desculpas. Parti-me a rir depois de ter desligado pois reparei que tinha falado inicialmente com o Tomé por engano. Mas ele, reconhecendo a minha voz, pregou-me uma partida ao chamar a irmã ao telefone. Unbelivable.
.
Magna, 21.12.1996

2 comentários:

  1. Desculpa,tinha de enviar um outro comentário... pois nada é por acaso!
    Terminas o teu Post com a palavras: Unbelievable! E quando fui para enviar o comentário a palavras que me apareceu para permitir a publicação do cometário foi: UNBELIEV... Unbelievable, isn't it?

    ResponderEliminar